Vereador “descobre” cabo eleitoral contratado por prefeitura

14/09/2010 23:23

vereador Luis Augusto

O vereador e candidato a deputado estadual pelo DEM, Luis Augusto (Lulinha) denunciou no plenário da Câmara de Vereadores de Feira de Santana no dia 12 que um funcionário, recém nomeado pelo prefeito Tarcízio Pimenta, estaria trabalhando como cabo eleitoral para um candidato a deputado estadual. 

 

O corajoso edil, entretanto, não divulgou o nome do candidato que inclusive, o referido funcionário estaria mando pintar por cima das propagandas do denunciante. É grave, principalmente partindo de um parlamentar da base governista.

Mas, durante os dois mandatos do candidato, é a primeira vez que isso acontece? No bairro da Conceição os cargos de confiança lotados no posto de saúde, nas escolas e outros órgãos públicos na campanha de 2008 trabalharam para quem?

Os centenas ou milhares de cargos de confiança, só de agentes distritais são mais de 300, existentes no governo municipal e que não exercem nenhuma função pública são nomeados para que?

Tarcizio Pimenta e Graça Pimenta

Pena a acusação de Lulinha não tratar de defender o interesse público, mas se da disputa pela utilização da maquina municipal a favor de candidaturas do finado PFL.

Pode ser que o vereador tenha sucesso, outro que reclamou bastante por ficar com a fatia menor do bolo e acabou eleito deputado foi Tarcízio Pimenta. Quem não se esquece das entrevistas de Pimenta nas rádios locais comemorando a vitória sobre as “forças ocultas” que queriam derrotá-lo.

 

Lembra até a educada discussão de ACM com Jader Barbalho no Senado, quanta castidade.
 

Tópico: Vereador “descobre” cabo eleitoral contratado por prefeitura

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário