Quem não deve, não teme.

21/03/2011 23:10

Manifestação é normal, é legal e legitimo. O que é anormal é passagem em Feira de Santana ser uma das mais caras do Brasil, o serviço prestado pelas empresas de transporte ser péssimo, os ônibus serem verdadeiras sucatas, a reunião do Conselho de Transporte para discutir o aumento acontecer a portas fechadas, duas estudantes que participariam da reunião serem covardemente agredidas. Nem no período de José Ronaldo, lideranças estudantis foram vitimas de tanta covardia quando sequer estavam se manifestando.

A pseudo-acusação do Prefeito Tarcízio Pimenta contra mim, parte da lógica de não aceitar criticas, de criminalizar os movimentos sociais e de perseguição política aos opositores. Trate-se de mais um factóide para tirar o foco das agressões sofridas pelas estudantes na reunião do Conselho de Transportes, por preposto do governo municipal.

A suposta queixa policial, caso ocorra, não me preocupa, quem não deve não teme, não cometi nenhum crime ao convidar pessoas para manifestação, ao convocar as pessoas para demonstrarem a sua insatisfação com os problemas do transporte.

Sinceramente, espero que o senhor Tarcízio Pimenta puna os responsáveis pela agressão contra duas mulheres, negras e indefesas e vete o aumento da passagem aprovado pelo Conselho de Transportes. Caso contrário, demonstrará que é o mandante, tanto da agressão às duas jovens, quanto do aumento criminoso da tarifa do coletivo, devendo ser processado por tal. 

https://aquibahia.com/noticias/914/Ameacado-via-twitter--Tarcizio-vai-a-policia/