Fernando Torres quer dificultar a gestão de Ribeiro

19/02/2011 18:36

A decisão da secretária municipal de Assistência Social e vereadora licenciada, Gerusa Sampaio, de receber “salário” pela Câmara Municipal seguiria orientação do deputado federal Fernando Torres. A alegação de Gerusa “tenho conta no Bradesco e a Prefeitura paga pelo Itaú” não convence ninguém.

O deputado até hoje não digeriu a derrota do seu liderado na disputa pela presidência da Câmara de Vereadores de Feira de Santana e buscaria desta forma dificultar a gestão do vereador Ribeiro.

A relação entre os dois não é das melhores. Ribeiro, inclusive, com base num parecer do eterno procurador municipal se negou a empossar José Carneiro, que tinha se acertado politicamente com Fernando Torres, durante o longo recesso parlamentar.

O vereador e secretário Getúlio Barbosa que também recebia pela Câmara anunciou a decisão de receber os seus vencimentos pelas arcas da Prefeitura. Resta saber qual será a reação do controverso deputado, famoso por suas bravatas, já que o mesmo se diz responsável pela indicação de Getúlio para secretário de Saúde.